FAZ-TE SÓCIO E AJUDA O TEU CLUBE. ESTAMOS À TUA ESPERA!!

 

Manuel Pizarro presente na entega do prémio de Clube Europeu do ano ao GD Viso

Manuel Pizarro presente na entega do prémio de Clube Europeu do ano ao GD Viso

O GDViso recebeu o prémio de Clube Europeu do ano para a Federação Europeia de Hóquei em Londres ao final da tarde deste sábado no intervalo do jogo entre as equipas femininas de Inglaterra e da Escócia.

 

José Pinho é o novo treinador da equipa sénior

José Pinho é o novo treinador da equipa sénior

Após a saída de José Martins do comando técnico da formação sénior masculina, a Direcção do GDViso garantiu a contratação de José Pinho para assumir o posto deixado vago.

Com um vasto curriculum enquanto jogador e treinador, com passagens pelas selecções nacionais, União de Lamas e Académica de Espinho, entre outros, José Pinho é o novo timoneiro da equipa.

O treinador já está a trabalhar no planeamento da próxima temporada e é garantido que terá ao seu lado Fernando Granja, que transita da anterior equipa técnica. O restante elenco do staff está ainda a ser definido.

Os trabalhos da nova temporada iniciam no final de Agosto e já estão definidos alguns jogos de preparação que oportunamente serão anunciados.

 

GD Viso é o Clube Europeu do Ano para a EHF

GD Viso é o Clube Europeu do Ano para a EHF

A Federação Europeia de Hóquei (EHF) elegeram o Grupo Desportivo do Viso como clube europeu do ano 2014, na categoria de clube com menos de 100 atletas.

Esta é a primeira vez que o Grupo Desportivo do Viso recebe tal distinção. Aliás, trata-se de um momento histórico porque nunca nenhum clube português foi agraciado de tal forma pela máxima entidade europeia de hóquei em campo.

Segundo a EHF, foi valorizado o trabalho realizado pelo clube nos últimos anos no que diz respeito ao crescimento de atletas, ao trabalho de divulgação do clube e da modalidade bem como a preocupação social. Fonte do organismo que tutela a modalidade a nível europeu, sublinhou que a oferta da prática desportiva de forma gratuita também foi sublinhada.

 

GD Viso aposta no digital para continuar a crescer

GD Viso aposta no digital para continuar a crescer

O Grupo Desportivo do Viso tem um site na internet numa clara aposta no crescimento do clube. Uma maior expressão nas plataformas digitais pretende fazer que o clube cresça junto dos associados bem como na angariação de novos sócios.

Numa clara aposta no crescimento o GD Viso aposta agora nas plataformas digitais por forma a dar a conhecer o clube. Mais virado para o hóquei em campo, o sítio na internet dá a conhecer um pouco da história do clube e como o clube "vive" dentro do bairro do Viso.

Depois da Federação Europeia de Hóquei (EHF) eleger o clube como o clube europeu do ano 2014, na categoria de clube com menos de 100 atletas, o clube aposta agora na angariação de sócios sendo as plataformas digitais um meio para cimentar e promover a proximidade da clube junto do universo 'web'.

Como forma de uma melhor integração dos próprios atletas o site será um suporte de proximidade e divulgação das actividades desportivas e da secção social, onde novos projectos poderão ter maior visibilidade.